VEREADOR PAVÃO FILHO SOLICITA A INSTALAÇÃO DE UMA UNIDADE DO VIVA CIDADÃO NA CIDADE OPERÁRIA

17.05.2017

 

A Câmara Municipal aprovou a Indicação Nº 029/2017 de autoria do Vereador Pavão Filho, que solicita ao Governador Flávio Dino, a INSTALAÇÃO DE UMA UNIDADE DE ATENDIMENTO DO VIVA CIDADÃO, no bairro Cidade Operária. 

A Cidade Operária é um dos bairros mais populosos de São Luís, e seria de grande relevância assegurar a essa comunidade, e as comunidades adjacentes, uma prestação de serviços públicos próximo aos seus domicílios. 

O Viva Cidadão disponibiliza diversos serviços para a população como a emissão da carteira de identidade e a carteira de trabalho, o seguro desemprego, além de dispor da representação de diversos órgãos e entidades, todos reunidos em um só espaço físico. 

É uma das bandeiras do Parlamentar, que vem lutando pelo pleito desde o ano de 2015, onde apresentou e foram aprovadas pela Câmara Municipal as INDICAÇÕES Nº 261/15 e Nº 007/16.

A instalação de uma Unidade de Atendimento do Viva Cidadão, no bairro Cidade Operária, fortalecerá o exercício da cidadania dessa comunidade, e facilitará o seu acesso às ações de qualidade na prestação de diversos serviços públicos, com um atendimento mais rápido e prático.
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Vereador Pavão Filho propõe Audiência Pública para discutir serviços prestados pela CAEMA em São Luís

March 2, 2020

1/6
Please reload

Please reload

Destaques
Arquivos
SIGA -me NAS REDES SOCIAIS 
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon

Rua da Estrela, 257 - Centro, São Luís - MA, 65010-200

 Fone: 32144343 ramal 234

vereadorpavãofilho@gmail.com

PAVÃO É POVÃO

  • White Facebook Icon
  • Instagram - White Circle
  • White Twitter Icon

© 2017 por Faixa FRame.