REFORMA POLÍTICA: PAVÃO FILHO CRITICA PROPOSTA DE LISTA FECHADA

04.04.2017

 Considerando a provável implantação de votação de candidatos nas eleições de 2018 por meio de lista fechada como um golpe contra o povo e contra a democracia, o vereador Pavão Filho (PDT) fez um pronunciamento condenando os defensores dessa proposta. “Essa iniciativa é um atentado contra a participação popular, pois é o eleitor, a população quem deve fazer a escolha de seus representantes”, afirmou o parlamentar pedetista.


Em sua fala, o vereador do PDT garante que está com uma moção de repúdio a proposta de lista fechada, para sem encaminhada a bancada federal maranhense no Congresso Nacional (deputados e senadores), pedindo para que vote contra a essa iniciativa, “que tenta aplicar um golpe contra o povo brasileiro”, completa ele.

 

Continuando, assinala que “estão tentando violar o direito de escolha da população”.
Pavão Filho diz que com essa medida “de adoção de lista fechada, que vai indicar os representantes nas casas legislativas é a cúpula desse sistema obsoleto, o que vai totalmente de encontro ao princípio da democracia e da vontade popular”. Finalizando, o pedetista reafirma “e esse é um dos principais motivos que estamos nos posicionando contra essa lista fechada, e fazendo esse apelo para que nossa bancada federal manifeste votação contra essa manobra”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Vereador Pavão Filho propõe Audiência Pública para discutir serviços prestados pela CAEMA em São Luís

March 2, 2020

1/6
Please reload

Please reload

Destaques
Arquivos
SIGA -me NAS REDES SOCIAIS 
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon

Rua da Estrela, 257 - Centro, São Luís - MA, 65010-200

 Fone: 32144343 ramal 234

vereadorpavãofilho@gmail.com

PAVÃO É POVÃO

  • White Facebook Icon
  • Instagram - White Circle
  • White Twitter Icon

© 2017 por Faixa FRame.