EMISSÃO DO SELO DE QUALIDADE DA ÁGUA MINERAL OU POTÁVEL CONSUMIDA EM SÃO LUÍS

31.07.2017

 

 

O Vereador Pavão Filho apresentou na Câmara Municipal, o Projeto de Lei N° 88/2017 que dispõe sobre A EMISSÃO DE SELO DE QUALIDADE DA ÁGUA MINERAL OU POTÁVEL CONSUMIDA EM SÃO LUÍS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.A água na vida do planeta é de tamanha proporção, posto que é um elemento essencial para a sobrevivência de animais e vegetais na Terra.

 

Nesse sentido, quando falta água, a vida está ameaçada, uma vez que a água é a fonte de vida do planeta. Nota-se que a água é o principal componente do corpo humano. Os líquidos são responsáveis por cerca de 60% (sessenta por cento) a 70% (setenta por cento) do peso de uma pessoa adulta. Uma perda de 10% (dez por cento) do peso corporal já é considerada desidratação grave, levando a alterações importantes no organismo.

 

 

Se ela for maior, atingindo os 20% (vinte por cento), a vida fica impossível.Não obstante, a água mineral ou potável é o líquido embalado mais consumido do Brasil e, como tal, merece atenção, cuidados e uma legislação que assegure os meios corretos de armazenamento, transporte, informações e comercialização local de tal produto. Nesse sentido, esse projeto visa garantir a correta manipulação da água mineral ou potável aos consumidores de São Luís, gerando, com isso, maior segurança e qualidade de vida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Vereador Pavão Filho propõe Audiência Pública para discutir serviços prestados pela CAEMA em São Luís

March 2, 2020

1/6
Please reload

Please reload

Destaques
Arquivos
SIGA -me NAS REDES SOCIAIS 
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon

Rua da Estrela, 257 - Centro, São Luís - MA, 65010-200

 Fone: 32144343 ramal 234

vereadorpavãofilho@gmail.com

PAVÃO É POVÃO

  • White Facebook Icon
  • Instagram - White Circle
  • White Twitter Icon

© 2017 por Faixa FRame.