VEREADOR PAVÃO FILHO PEDE APOIO DA BANCADA FEDERAL PARA CONTINUIDADE DA OBRA DA MATERNIDADE DA CIDADE OPERÁRIA

16.04.2019

O Vereador Pavão Filho apresentou a Indicação, que solicita aos 03 (três) senadores e aos 18 (dezoito) deputados federais, que compõe a Bancada Maranhense no Congresso Nacional, para interceder junto ao Ministério da Saúde, para a liberação dos recursos financeiros já empenhados, com o objetivo de dar continuidade nas obras da Construção da Maternidade da Cidade Operária, haja vista que a cidade de São Luís, dispõe de poucas unidades de saúde que realizam partos, pré-natal e outros, o que dificulta a assistência às gestantes, ocasionando aborrecimentos, constrangimentos, demora no atendimento e risco de vida, tanto para o bebê quanto para a mãe. 

 

As obras estão paralisadas por falta de recursos financeiros, impactando na vida da população de São Luís que clama por mais maternidades que atendam as necessidades das mulheres da nossa cidade.

“A maternidade da Cidade Operária, será a primeira maternidade Municipal de São Luís, que não só atenderá a Cidade Operária e bairros adjacentes, mas toda a Ilha de São Luís. Por isso, solicito aos nobres Parlamentares, o acolhimento do pleito de grande relevância para a nossa cidade.” Afirmou Pavão. O pleito já foi solicitado no ano de 2018 através da Indicação 045/2018 de autoria do Vereador Pavão Filho e reapresentada no ano de 2019.

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Vereador Pavão Filho propõe Audiência Pública para discutir serviços prestados pela CAEMA em São Luís

March 2, 2020

1/6
Please reload

Please reload

Destaques
Arquivos
SIGA -me NAS REDES SOCIAIS 
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon

Rua da Estrela, 257 - Centro, São Luís - MA, 65010-200

 Fone: 32144343 ramal 234

vereadorpavãofilho@gmail.com

PAVÃO É POVÃO

  • White Facebook Icon
  • Instagram - White Circle
  • White Twitter Icon

© 2017 por Faixa FRame.