Câmara Municipal aprova Projeto de Lei que obriga a instalação de botão do pânico nas escolas públicas e privadas de São Luís

13.01.2020

 

A Câmara Municipal de São Luís, aprovou por unanimidade, Projeto de Lei nº 295/19 de autoria do Vereador Pavão Filho, que dispõe sobre a instalação de dispositivo eletrônico de segurança do tipo botão do pânico nas escolas públicas e privadas da Cidade de São Luís .

 

O botão do Pânico,  tem como objetivo interligar as escolas com centrais  de monitoramento da Policia Militar do Maranhão e da  Polícia Municipal de São Luís, instituindo assim,  medidas de segurança  que visam  prevenir a violência nas  escolas da cidade, garantindo proteção aos professores, alunos, pais e funcionários.

 

 

Para o Vereador Pavão Filho, a violência tem origem na natureza humana e consequência na sociedade, sendo preciso criar mecanismos de combate  a criminalidade. Para tanto, com a implantação do botão do pânico cria-se uma ferramenta tecnológica para uma melhor eficiência do sistema de segurança pública.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Vereador Pavão Filho propõe Audiência Pública para discutir serviços prestados pela CAEMA em São Luís

March 2, 2020

1/6
Please reload

Please reload

Destaques
Arquivos
SIGA -me NAS REDES SOCIAIS 
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon

Rua da Estrela, 257 - Centro, São Luís - MA, 65010-200

 Fone: 32144343 ramal 234

vereadorpavãofilho@gmail.com

PAVÃO É POVÃO

  • White Facebook Icon
  • Instagram - White Circle
  • White Twitter Icon

© 2017 por Faixa FRame.