VEREADOR PAVÃO FILHO PARTICIPA DA FORMATURA DOS ALUNOS DOS CURSOS DE INFORMÁTICA BÁSICA E AVANÇADA REALIZADOS PELA FUMAC

20.01.2020

O Vereador Pavão Filho participou da Formatura de quase 1.000 ALUNOS DOS CURSOS DE INFORMÁTICA BÁSICA E AVANÇADA da  9ª edição do projeto “Inclusão Digital é Inclusão Social”, realizado pela Fundação Maranhense de Assistência Comunitária (FUMAC). A formatura foi realizada no dia 18 de janeiro, com entrega de certificados em dois momentos, pela manhã na Sede da FUMAC, localizada no Monte Castelo com os alunos dos Polos Barreto e Isabel Cafeteira e a tarde na quadra  poliesportiva da FUMAC , localizada na Vila Janaína, com os alunos dos Polos Cidade Operária e Janaína. O curso é ofertado gratuitamente para a população carente de São Luís, distribuídos em quatro Polos .

 

Os alunos tiveram aulas durante cinco meses com turmas de cursos básicos e avançados na área de informática, incluindo Word, Excel, Power Point, Digitação, dentre outros. O objetivo do curso é qualificar jovens para o mercado de trabalho, promovendo inclusão social e geração de renda. O curso foi custeado por Emenda Parlamentar do Vereador Pavão Filho, por meio de parceria da FUMAC com a SEMCAS.

 

O Vereador Pavão Filho, aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância dos Cursos de Informática, em virtude de vivermos em um mundo globalizado e digital, onde a tecnologia é vital e necessária para a inclusão no mercado de trabalho, além de ser uma ferramenta de comunicação e interação.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Vereador Pavão Filho propõe Audiência Pública para discutir serviços prestados pela CAEMA em São Luís

March 2, 2020

1/6
Please reload

Please reload

Destaques
Arquivos
SIGA -me NAS REDES SOCIAIS 
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon

Rua da Estrela, 257 - Centro, São Luís - MA, 65010-200

 Fone: 32144343 ramal 234

vereadorpavãofilho@gmail.com

PAVÃO É POVÃO

  • White Facebook Icon
  • Instagram - White Circle
  • White Twitter Icon

© 2017 por Faixa FRame.