Vereador Pavão Filho propõe Audiência Pública para discutir serviços prestados pela CAEMA em São Luís

02.03.2020

 

A Câmara Municipal de São Luís, aprovou por unanimidade o Requerimento nº 012/2020 de autoria do Vereador Pavão Filho, que solicita a realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA, para debater a Concessão feita pela Prefeitura de São Luís à Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão– CAEMA, com  os seguintes temas: 

1.    Metas para melhoria e ampliação dos serviços de distribuição de água, coleta e tratamento do esgoto sanitário de São Luís; 
2.    Responsabilidade na Recuperação Asfáltica das Ruas e Avenidas de São Luís, onde são realizados os serviços pela Companhia.


A audiência  será realizada dia 20 de Março de 2020 (Sexta-feira), às 09:00h,  no Plenário da Câmara e serão convidados os representantes da CAEMA, da Prefeitura de São Luís, do Governo do Estado do Maranhão, o Juiz Douglas de Melo Martins - Titular da Vara de Direitos Difusos e Coletivos da Comarca de São Luís  e o Promotor do Meio Ambiente, Dr. Fernando Barreto.

Para o Vereador  Pavão Filho, a audiência se torna fundamental por se tratar de uma questão de saúde pública e de infraestrutura de nossa cidade, que sofre com o problema de asfaltamento e a população deve ser conscientizada da responsabilidade de cada Gestão.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Vereador Pavão Filho propõe Audiência Pública para discutir serviços prestados pela CAEMA em São Luís

March 2, 2020

1/6
Please reload

Please reload

Destaques
Arquivos
SIGA -me NAS REDES SOCIAIS 
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon

Rua da Estrela, 257 - Centro, São Luís - MA, 65010-200

 Fone: 32144343 ramal 234

vereadorpavãofilho@gmail.com

PAVÃO É POVÃO

  • White Facebook Icon
  • Instagram - White Circle
  • White Twitter Icon

© 2017 por Faixa FRame.